Ligeirinho – Instareceitas, Revista Senhora Mesa

Saiu do forno mais uma coluna da agência Neurônio Adicional Web Marketing; agência parceria da Senhora Mesa desde a montagem do primeiro Blog.

Com a coluna Instareceitas a NA+ como é carinhosamente chamada a Neurônio Adicional, traz ao leitor do Blog e da revista Senhora Mesa uma nova forma de aprender receitas rápidas, fáceis e muito saborosas.

É possível conferir os ingredientes e o modo de preparo na edição de Julho/Agosto da revista e aqui no Blog também é possível conferir fotos e vídeos da montagem do prato, também disponíveis no perfil da agência no Instagram @neuronioadicional

Na coluna dessa edição temos novamente o prazer de contar com um grande amigo de nossa equipe, Caio Monteiro do restaurante Na Casa Dela, que agora oferece também deliciosas opções de comida mexicana!

 

Ligeirinho

ingredientes Ingredientes:

1 porção de Nachos
20g de Bacon
2 dentes de Alho
150g de Carne moída
1 concha de Feijão
50g de Queijo Prato
20g de Queijo Cheddar
4 colheres de sopa de Molho de tomate
Sal à gosto
Pimenta Chilli à gosto
Cumim à gosto.

 

preparo Preparo:

Em um prato, espalhe os nachos e cubra-os com queijo prato. Insira uma segunda camada de nachos, queijo prato e cheddar. Leve ao forno ou microondas só para derreter o queijo. Frite o bacon com alho e insira a carne moída, depois de refogada, misture o feijão (pode usar um pronto). Na sequência, misture o molho de tomate, sal, pimenta chilli e o cumim.

 

 

3

2

6

5

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now
Open chat