Rolinho de Berinjela – Instareceitas

Saiu do forno mais uma coluna da agência Neurônio Adicional Web Marketing – carinhosamente chamada de NA+, trazendo novamente ao leitor do Blog e da revista Senhora Mesa uma nova forma de aprender receitas rápidas, fáceis e muito saborosas.
É possível conferir os ingredientes e o modo de preparo na edição de Março/Abril da revista e aqui no Blog também é possível conferir fotos e vídeos da montagem do prato, também disponíveis no perfil da agência no Instagram @neuronioadicional
Na coluna dessa edição contamos com a equipe da BioEco Esportes @bioecoesportes, que são nossos clientes, nossos amigos, e mais, nossos parceiros em busca de saúde e bem estar, e juntos apresentamos uma deliciosa receita vegetariana.

 

ingredientesIngredientes:
2 berinjelas cortadas em lâminas (na transversal); Parmesão ralado grosso(aprox. 100g);
Recheio: 300g de ricota; 1/2 pacote de creme de cebola; 4 colheres de sopa bem cheias de creme de queijo minas frescal; molho de tomate (de preferência o natural); azeite extra virgem; salsinha e cebolinha à gosto.
preparoPreparo:
Em uma frigideira antiaderente grelhe as lâminas de berinjela dos dois lados ate dourarem.
Em um recipiente amasse a ricota, acrescente creme de cebola, creme de queijo minas frescal, salsinha, cebolinha e por último um fio de azeite. Misture bem ate ficar homogêneo, de preferência com consistência firme.
Coloque uma colher rasa de sopa de recheio na ponta da lâmina de berinjela, enrole sobre o recheio fazendo um rolinho. Faça isso uma por uma.
Forre uma travessa com molho de tomate e arrume os rolinhos sobre ele. Após, cubra-os com o restante do molho e por último salpique o parmesão ralado.
Leve ao forno pré-aquecido (temperatura média) para gratinar (aprox. 20 min).

(Rendimento para 4 pessoas)

foto-1

foto-2

 

Na foto abaixo as equipes @bioecoesportes e @neuronioadicional provando e aprovando essa deliciosa e saudável receita da vegetariana!

Foto-3

foto-4

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now
Open chat