NA+ é patrocinadora do Salão Internacional de Humor de Piracicaba

capa-not-salao

Parceira do Salão Internacional de Humor de Piracicaba desde quando foi criada, a agência Neurônio Adicional este ano tem o prazer de transcender a relação de contratada e passa a ter a honra de patrocinar a 43ª Edição do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, ao lado de um grupo seleto de empresas, entre elas a Raízen, a Unimed, a CCR AutoBan e a ArcelorMittal. Um grupo de peso, que junto aos realizadores e apoiadores farão mais uma edição inesquecível, deste salão que representa Piracicaba e o Brasil no mundo todo.

No site os acessos ocorrem em mais de 180 países de todos os continentes, e o objetivo é facilitar cada vez mais a inclusão dos artistas interessados, um desafio extremamente prazeroso que vem sendo vencido ano após ano, superando barreiras tecnológicas e culturais!

Na foto abaixo, feita no dia da oficialização do Patrocínio, é possível ver as equipes da Neurônio Adicional e do CEDHU – Centro Nacional do Humor Gráfico, juntas e misturadas, traduzindo a união e integração que apresentam resultados crescentes a cada ano!

 

salao-01 salao-02 salao-03

Start typing and press Enter to search