Desafio Specialist Google. Parabéns Eder!

desafio-specialist

No fim de 2016, o Google Partners — programa do Google que tem como objetivo qualificar as agências e profissionais à estarem aptos a utilizarem suas ferramentas de publicidade — lançou o Desafio Specialist. O desafio consistia em testar a habilidade dos profissionais de links patrocinados a passar em todas as provas de certificação disponíveis: Fundamentos, Pesquisa, Mobile, Vídeo, Mobile e Shopping.

O nosso Diretor Eder Oliveira, foi um dos profissionais a vencer o desafio e a receber um mimo do Google.

A Neurônio Adicional é uma das poucas agências do Interior Paulista a possuir o selo de Google Partner e garante que não vai parar por aí. Toda a equipe da agência é ciente de que além do planejamento e estratégia necessária para o sucesso de qualquer negócio no ambiente digital, é extremamente importante dominar ferramentas de links patrocinados, mídia programática e redes sociais (Facebook Ads e Linkedin Ads, por exemplo). Dessa forma, todo o potencial dessas ferramentas é empregado em prol de cada cliente, sem qualquer desperdício e com otimização máxima do budget.

 

1 Comment

  1. […] Atualização: O nosso Diretor, Eder Oliveira, recebeu um certificado especial pelo Desafio Specialist. Veja o post aqui. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now
Open chat